ENTRE EM CONTATO Prevenção. Saúde. Proteção. Se você precisa de Sanitização ou Controle Integrado de Pragas
fale com nossos especialistas e personalize sua solução

Prevenção ao Coronavírus

Nossos especialistas são capacitados continuamente e seguem os mais rigorosos protocolos de segurança

Soluções Oferecidas

Sanitização

Sanitização

Prevenção ao Coronavírus com o uso de equipamentos específicos e produtos sanitizantes que eliminam o vírus de superfícies ou esterilizam o ar.

Saiba Mais
Expurgo de Grãos

Expurgo de Grãos

Métodos seguros e acompanhamento estatístico que visam o máximo de rapidez na detecção de pragas em grãos.

Saiba Mais
Descupinização

Descupinização

Metodologias de prospecção que realizam o levantamento de espécies termíticas e fazem o controle de cupins.

Saiba Mais
Laudo Técnico

Laudo Técnico

Conte com nossos especialistas para a elaboração de laudos em áreas com ocorrência ou suspeita de infestação por pragas.

Saiba Mais
Desinsetização

Desinsetização

Soluções integradas para manter seu ambiente protegido de pragas através das mais modernas tecnologias e equipe especializada.

Saiba Mais
Desratização

Desratização

Acompanhamento técnico e conhecimento científico para controlar ou prevenir a ocorrência de roedores.

Saiba Mais
Consultoria

Consultoria

Entendemos suas demandas e elaboramos projetos para cada situação que precise de especialistas em pragas.

Saiba Mais
Manejo

Manejo

Soluções sob medida para prevenir e controlar a ocorrência de vespas, aves oportunistas, abelhas, morcegos e outros animais. 

Saiba Mais

Porquê você deve
escolher a biópolis?

Experiência

Experiência

Colecionamos cases de sucesso no mercado de controle de pragas desde 2003.

Suporte online 24 horas

Suporte online 24 horas

Plataforma Online para consulta de relatórios, documentação e ordens de serviço.

Tecnologia e Método

Tecnologia e Método

Metodologias que preservam a biodiversidade e combatem as espécies práguicas.

duração 1 min

Conhecer para Preservar

A biópolis atua de forma inovadora no mercado de controle de pragas urbanas desde 2003.

Somos a única empresa do segmento de controle de pragas urbanas graduada no Centro de Inovação, Empreendedorismo e Tecnologia (CIETEC) da Universidade de São Paulo (USP).

Utilizamos metodologias próprias que consideram a preservação da fauna sinantrópica através do conhecimento profundo da biologia das espécies, da dinâmica das estruturas e seu uso nos ambientes urbanos.

O controle de pragas é uma questão de saúde pública, que envolve o meio ambiente e afeta diretamente a vida de toda a população. Apesar disso ainda há muita desinformação sobre o tema.


Dentro da nossa esfera de cultura desenvolvemos informativos, palestras e vídeos para disseminar informação de qualidade para os usuários dos ambientes. O nosso lema é: “Conhecer para preservar”.

Precisa de ajuda?
Nossos especialistas estão prontos para te auxiliar

Histórico de Clientes

  • “Por se tratar de um evento que acontece em mais de 70 países, todos os fornecedores precisam comprovar muita eficiência e eficácia em nossos trabalhos. A biópolis foi uma das principais que apresentou todas as documentações exigidas e até algumas a mais. Foi uma escolha certeira.”
    Eduardo Lovro
    Sócio Diretor
    Dinner In the Sky
  • “Posso buscar a qualquer momento as ordens de serviço e consultar todos os serviços que foram feitos na unidade desde o início do contrato. Posso verificar se tivemos infestações e os planos de ação que a biópolis disponibiliza caso aconteçam situações inesperadas. Isso também passa confiança para o auditor.”
    Rafaela Souza
    Farmacêutica
    Kuehne Nagel
  • “Temos parceria com a biópolis há muitos anos. Os profissionais são capacitados, experientes, disponíveis,comprometidos e ágeis nos momentos de crise. Apresentam soluções inovadoras e se preocupam em acompanhar todo o processo de controle de pragas, desde a solicitação até a solução do problema. Recebemos contatos dos profissionais constantemente para feedback da prestação dos serviços.”
    Julita Machado
    Gerente de Infraestrutura
    Atento Brasil
  • “Desde 2016 temos um excelente atendimento da biópolis, do comercial à operação. Formada por profissionais especialistas, desde a elaboração das estratégias para o controle de pragas até o acompanhamento da efetividade das ações, percebi o grande diferencial da Biópolis na inovação tecnológica que simplifica os processos burocráticos por meio de um portal online atualizado com todas documentações a respeito da empresa e da prestação de serviços.”
    Adaildo Martins Barros
    Supervisor Administrativo
    Andrade Gutierrez
  • “Estamos envoltos por um cinturão de área de preservação permanente, então é muita mata. O rio Tietê está muito próximo e outros residenciais também possuem bastante vegetação. A quantidade de mosquitos aqui era devastadora. Foi quando conheci o método da biópolis e vi que era diferente do que já tínhamos tentado. A redução dos mosquitos foi bem significativa, estamos contentes com o que planejamos até o momento.”
    Giovana Aguiar
    Diretora Técnica
    Residencial Alphaville Burle Marx
  • “Toda a parte de assistência técnica, tanto online quanto pessoal, se eu tenho um problema, a resposta é imediata. Os técnicos da biópolis respeitam totalmente a cultura da empresa. Eles entram aqui com o maior respeito pelo Grupo Comexim.”
    Wellington Quirino
    Técnico de Segurança do Trabalho
    Comexim

Parceiros

Somos a única empresa de controle de pragas graduada no Centro de Inovação, Empreendedorismo e Tecnologia (CIETEC) da Universidade de São Paulo (USP). Por isso, contamos com parceiros estratégicos que fortalecem nosso estudo e controle de espécies infestantes.

Perguntas Frequentes

Nome e contato de responsável maior de idade, tipo de estabelecimento, se há ocorrência de pragas, endereço e tamanho do local a ser atendido. Fale com um especialista biópolis em horário comercial e agende uma visita de inspeção.

Caso você já seja um cliente, o agendamento das visitas é feito pelos nossos canais de atendimento de segunda a sexta-feira das 09h às 18h nos telefones (11) 2925-5047 e (11) 97103-8994. 

Fale pelo WhatsApp ou envie um e-mail para a[email protected]  

Não precisa ser você necessariamente, mas toda visita deverá ser acompanhada por pessoa maior de idade responsável por assinar a ordem de serviço ao final do atendimento.
As orientações específicas para cada tipo de atendimento são enviadas por e-mail assim que a visita é agendada. No caso das visitas com intervenção química, recomendamos que os alimentos, papéis, remédios e objetos pessoais sejam guardados em gavetas e armários.
Caso seu plano contemple mais de uma visita planejada, você poderá consultá-las com um login exclusivo no biópolis online.

O tempo recomendado pelo fabricante é de 4 horas. Caso os ambientes a serem tratados sejam frequentados por pessoas com sensibilidade à produtos químicos e/ou cães de pequeno porte, recomendamos o vazio sanitário de 8 horas.

Sim! Todas as pessoas e animais precisam ser retirados dos ambientes que irão passar por intervenção química. Os aquários deverão permanecer fechados por 2 horas após o término da visita biópolis.

A limpeza pesada (lavagem) é recomendada após 2 semanas para não interferir no residual de produto e estratégia de controle.

Não, as visitas de manutenção e monitoramento podem não precisar de intervenção química. O técnico biópolis irá informar o responsável por acompanhar a visita sobre os procedimentos necessários.