Símbolo Aprag Aprag Associação dos Controladores de Vetores e Pragas Urbanas

Notícias

EXPOPRAG 2018 supera todas as edições com recorde de público

EXPOPRAG 2018 supera todas as edições com recorde de público


A 12ª edição do maior encontro da América Latina do mercado de controle de vetores e pragas urbanas superou todas as expectativas. No evento de encerramento foi apresentado o balanço da EXPOPRAG 2018, que foi realizada de 29 a 31 de agosto em São Paulo. No total, foram 2.880 participantes vindos de 21 estados brasileiros e 13 países, entre eles, China, Argentina, Chile, Peru, Colômbia, Equador e outros.


“É emocionante este sucesso! Estamos extremamente satisfeitos com estes números e com a participação de todos que nos fizeram alcançar a ampliação de 40% no espaço da feira e congresso, em relação a última edição, e este que foi o recorde de público em todas as 12 edições da EXPOPRAG, superando todas as expectativas”, apontou Marcos Gennaro, presidente da APRAG (Associação dos Controladores de Vetores e Pragas Urbanas), que organiza o evento a cada dois anos.


Durante o encerramento, Dilceu Scapinello, coordenador da EXPOPRAG, destacou: “Agradecemos a presença e participação de todos os expositores, congressistas, palestrantes e visitantes que contribuíram para este resultado incrível”.


A cerimônia de encerramento contou com o sorteio de uma moto 0 Km entre os participantes presentes no congresso e o vencedor anunciado entre a plateia atenta foi Luiz Antonio, da Alpha Clean Controle de Pragas, de Santa Catarina. “Eu ainda nem acredito que ganhei essa moto. Tinha para mim que não conseguiria, que não seria sorteado, quando ouvi o nome da empresa e meu nome eu saltei da cadeira. Com certeza vou aproveitar muito este prêmio”, afirmou emocionado.

VEJA A APRAG NA MÍDIA

Alesp em Pauta

Venha conhecer mais sobre LAGARTIXAS, GAMBÁS E SAPOS - ...

Expoprag 2022

Empresas de dedetização aplicam golpe da cobrança abu...

De Papo com PCO #3 - CONTROLE DE PRAGAS É ESSENCIAL

VEJA MAIS MATÉRIAS

Notícias APRAG

VEJA MAIS NOTÍCIAS