Símbolo Aprag Aprag Associação dos Controladores de Vetores e Pragas Urbanas

Notícias

Moradores de residencial reclamam do aparecimento de cobras e escorpiões

Uma moradora do Conjunto José Calazans, no município de São Miguel dos Campos denunciou, através das redes sociais, o aparecimento de cobras nos arredores do residencial, que teria assustado moradores.


De acordo com ela, uma cobra da espécie coral teria aparecido em sua calçada e também próximo às casas de vizinhos.


A reportagem do Alagoas 24 Horas falou com o secretário de Agricultura e Meio Ambiente de São Miguel dos Campos, Hermann Valente, que afirmou não haver uma denúncia oficial sobre o caso, mas justificou o possível ocorrido. “O conjunto se encontra próximo a uma área de muito mato, isso é o tipo de coisa que pode ser ocasionada pelo avanço urbano. Nós humanos estamos invadindo o espaço dos animais”, disse.


Valente também relacionou o aparecimento dos animais com o período de chuvas na região. “Há períodos do ano que aparecem menos e outros que aparecem mais. Não só cobras como escorpiões também. É preciso ter cuidado”, finalizou.


 



 


FONTE: https://bit.ly/2HAKd8K

VEJA A APRAG NA MÍDIA

4:51 Árvores de São Paulo sofrem com cupins Café com Jornal Canal APRAG 17 visualizações 8:04 São Paulo 3 x 1 Corinthians - Melhores Momentos (HD 60fps) Brasileirão 21/07 Ligados No Futebol 1,4 mi visualizações Novo 11:21 Como se proteger dos mosqui

Voltar para a ediçãoAlimentar pombos nas ruas pode gerar...

4:51 Árvores de São Paulo sofrem com cupins Café com ...

Especialista dá dicas do que fazer para espantar os inse...

Dicas sobre controle de pombos

VEJA MAIS MATÉRIAS

Notícias APRAG

EXPOPRAG NEWS

EXPOPRAG NEWS

AS NOTÍCIAS SOBRE O MAIOR EVENTO DA AMÉRICA LATINA NO SETOR DE CONTROLE DE VETORES E PRAGAS URBANAS, SEMPRE ATUALIZADAS!

VEJA MAIS NOTÍCIAS