Símbolo Aprag Aprag Associação dos Controladores de Vetores e Pragas Urbanas

Notícias

Prefeitura combate ratos, caramujos africanos e mosquitos que surgem com as chuvas em quase 100 ruas de Madureira

Após diversos relatos de moradores, que reclamaram dos estragos provocados pelas chuvas de fevereiro, a Superintendência Regional de Madureira, em parceria com a Comlurb e a Coordenadoria Geral de Atenção Primária de Saúde, vai realizar ações para controlar os riscos de infestação de ratos, caramujos africanos e mosquitos. Além de atuarem contra os vetores, representantes dessas entidades orientarão moradores a respeito de prevenção.


O Superintendente Regional de Madureira, Allan Borges, explica que o mapeamento e a ação acontecem nas ruas e também em residências.


— Mapeamos as ruas agrupadas por bairros e entramos com a equipe de atenção primária, que faz o controle de endemias, e com a equipe de controle de vetores da Comlurb. Nestes locais mapeados, vamos entrar com a aplicação de veneno para conter a proliferação de vetores, como ratos e caramujos africanos, que aparecem depois das chuvas. E vamos fazer também um trabalho de orientação que ajudará os moradores a evitar que esse mal se repita





VEJA A APRAG NA MÍDIA

4:51 Árvores de São Paulo sofrem com cupins Café com Jornal Canal APRAG 17 visualizações 8:04 São Paulo 3 x 1 Corinthians - Melhores Momentos (HD 60fps) Brasileirão 21/07 Ligados No Futebol 1,4 mi visualizações Novo 11:21 Como se proteger dos mosqui

Voltar para a ediçãoAlimentar pombos nas ruas pode gerar...

4:51 Árvores de São Paulo sofrem com cupins Café com ...

Especialista dá dicas do que fazer para espantar os inse...

Dicas sobre controle de pombos

VEJA MAIS MATÉRIAS

Notícias APRAG

EXPOPRAG NEWS

EXPOPRAG NEWS

AS NOTÍCIAS SOBRE O MAIOR EVENTO DA AMÉRICA LATINA NO SETOR DE CONTROLE DE VETORES E PRAGAS URBANAS, SEMPRE ATUALIZADAS!

VEJA MAIS NOTÍCIAS