Símbolo Aprag Aprag Associação dos Controladores de Vetores e Pragas Urbanas

profissional Anuncie sua Empresa

Este site foi minuciosamente planejado para servir de referência nacional para a atividade de controle de vetores e pragas sinantrópicas.

Seu projeto foi embasado nas necessidades percebidas pelos públicos com envolvimento nesta atividade, sobretudo pelos profissionais do Controle de Pragas, que passam a contar com ferramentas desenvolvidas para serem um notório facilitador em seu dia-a-dia.

Vantagens

Um site 100% personalizado para atender aos requisitos de seu projeto, utilizando as mais recentes tecnologias e integrando uma variedade de ferramentas em um único local, tais como Loja (e-commerce), Classificados, Banco de Currículos, Banco de Imagens, dentre outras.

Tudo isso em prol de poder proporcionar aos usuários uma experiência superior de navegação.

Ao público consumidor dos serviços de Controle de Pragas, destacamos as principais informações sobre as diversas pragas sinantrópicas, notícias, entrevistas, dicas de como contratar uma empresa, etc.

Seja você um potencial anunciante de uma empresa de Controle de Pragas (com foco no público consumidor), ou seja um Distribuidor ou Fabricante de produtos para Controle de Pragas (com foco voltado às empresas de controle), aqui sua divulgação torna-se muito mais efetiva, haja vista se tratar de uma mídia direcionada.

Faça o investimento consciente. Divulgue em nosso site.

Entre em Contato

(11) 3876 4015

Informações Gerais

Localização do Anúncio Lateral direita da página inicial
Medidas 230px x 130px
Valor mensal *** R$ 300,00
Prazo mínimo para o anúncio 3 meses

*O sistema de publicidade é randômico, com número maximo de 9 (nove anunciantes para as 3 (três) áreas disponibilizada.
** O anunciante ficará responsável pelo desenvolvimento da arte a ser utilizada no espaço, a qual deve conter o nº CEVS ou nº de registro do produto, podendo trabalhar a marca, produto ou serviço da empresa.